29 de abril de 2004

The Great Masturbator, DALI



Estou sentada numa cadeira, desposada de roupa alguma. Há minha frente está um espelho de moldura oval. Olho-me nos olhos e resolvo dar-me a conhecer o melhor possível. Primeiro abro as pernas devagar, lentamente faço o braço escorregar. Passo a mão pelos suaves pêlos, isso faz-me arrepiar. Fico com as pontas dos seios eriçados de prazer. Passo novamente a mão pelos pêlos e aperto um dos bicos dos seios. Não preciso molhar os lábios da vagina, estão cheios de líquido, a cadeira fica húmida. Elevo as pernas, prendo as dobras dos joelhos nos seus braços. Lentamente abro o fruto do amor, parece uma flor cor-de-rosa cintilante. O líquido suave e viscoso agarra-se aos pêlos, fazendo uma teia de fios de um brilhante resplandecente. Agora sinto toda a zona das ancas, vagina e ventre a contraírem-se suavemente. Deixo escorregar o dedo indicador desde o orifício até ao clítoris, ai gemo. Faço o caminho de volta e enfio o dedo gentilmente e volto a gemer.

Sem comentários: